segunda-feira, 3 de novembro de 2008

hoje, de pernas abertas e calcinha no chão do banheiro do evento, enquanto as outras mulheres se preocupavam em pentear os cabelos ou refazer a maquiagem, eu só queria enfiar dois dedos o mais fundo possível na buceta pensando em ti.

desde a última vez em que nos vimos, penso diariamente em como vai ser quando eu puder ver de novo teu pau delicioso de perto. fico meio louca, queria que ele virasse dois, três paus, pra poder pegar um, enfiar outro na boca, deixar o terceiro entrar na minha buceta molhada e ansiosa.

acelero o ritmo dos dedos. agora, o grelo é massageado também. se não tivesse procurado refúgio no banheiro, teria agarrado o primeiro macho que passasse por mim. no meio da palestra, senti minha calcinha ficando úmida, pegajosa, o tiozinho dormindo do meu lado estava virando um príncipe. tua lembrança me deixa no cio.

gozo pensando na hora em que tu te acabou na minha boca, com um gemido abafado. mas não totalmente satisfeita. isso, só quando teu pau vier pra dentro de mim de novo.