quarta-feira, 29 de outubro de 2008

o meu muso

para brincar sozinha, não gosto de fotos. prefiro os contos, que deixam a imaginação correr solta. mas se for pra escolher uma imagem, prefiro as meninas aos meninos. corpo de mulher é, de longe, mais bonito que o de homem. as curvas são mais sexies, os peitos, a barriga, a curva dos quadris, a bunda, as costas, as coxas, tudo é mais lisinho, mais sensual. se for morena, tiver cabelos compridos, peitões e carinha de vagabunda, então, já é meio caminho andado para me deixar com tesão.

mas tem uma coisa que eles têm com a qual elas não podem competir. o pau definitivamente é a parte mais bonita de um homem. tem coisa mais sexy, mais tesuda que um belo pau duro? todo o processo é uma delícia. senti-lo ficar duro de encontro às pernas durante o beijo, passar a mão por cima das calças...

abrir o zíper e tirar o pauzão pra fora da cueca bem pertinho já da boca me dá a mesma sensação que desembrulhar um presente de natal. dar a primeira lambidinha, desde lá de baixo até a cabecinha, já melada, e ouvir o primeiro gemido... aí, eu já não resisto mais: enfio todo na boca e começo o vai-e-vem, deixando o mais molhado que posso, um beijo melado na parte mais gostosa. umas sugadinhas mais fortes, contra o céu-da-boca, pra fazê-lo gemer mais alto. umas lambidinhas mais vagarosas pra que ele se impaciente e puxe de leve meus cabelos, empurrando o pau lá dentro da garganta.

tanta dedicação tem resultado. um gemido prolongado e a boca cheia. e uma bela inspiração pra próxima siririca.

Nenhum comentário: